Kesha diz que já invadiu a casa de Prince

Imagem

Kesha revelou que já invadiu a casa do cantor Prince a fim de que ele escutasse uma fota demo sua.

A declaração foi feita em entrevista à revista Q, com essa e muitas outras frases polêmicas. “Eu era uma invasora de domicílios serial quando era mais nova. Até invadi a casa do Prince para tentar dar uma demo pra ele”, riu Kesha, que não disse se chegou a encontrar o popstar em casa na ocasião.

A cantora revelou ainda que gostaria de gravar algo com ele. ¨Nunca consegui falar com ele sobre isso. Acho que faríamos um bom trabalho gravando juntos porque eu vejo muitos pontos em comum nos nossos interesses¨, disse.

Ela aproveitou para comentar a participação de Coyne e Iggy Pop em seu mais recente álbum. “Poder trabalhar em estúdio com Iggy e Wayne foi muito legal. Mas acho que o minha maior realização foi ver minha mãe chorando de felicidade fantasiada de pênis diante de 300 mil pessoas em um festival na Hungria em 2011. Isso foi a realização de um sonho”.

http://youtu.be/NOubzHCUt48

Deixe um comentário